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Field Service Support Analyst
Description

Quem somos?

O Grupo SSIT é um integrador de soluções dedicado na gestão e melhoria de processos das empresas, tendo como viés principal a tecnologia e como resultado maior, a transformação de pessoas garantindo o alcance do planejamento estratégico da organização. Cuidamos das estruturas mais simples e operacionais dos clientes, como um atendimento diário de help desk até ações de complexidade maior, como uma migração de Sistema de Gestão ou a implantação de Políticas e Normas.

Somos uma empresa 100% baiana, com filiais em São Paulo e Belo Horizonte e temos como um dos principais objetivos, conduzir e potencializar os nossos parceiros no seu crescimento através da nossa entrega.

O que acontecerá no seu dia a dia:

  • Atividades e atendimentos em campo (fora do escritório);
  • Avaliação de equipamentos (computadores, notebooks e impressões);
  • Análise de ponto de rede, crimpagem, conectorização;
  • Avaliação de estrutura;
  • Análise de equipamentos rede (Access Point, router e afins);
  • Atender usuários e clientes nas solicitações e suporte com a devida tratativa dos chamados e acompanhamento dos mesmos dentro do SLA;
  • Solucionar problemas de primeiro nível nos equipamentos e softwares, instalação e configuração de impressoras, configuração de hardware ou software e apoiar nas atividades de integração de empresas entre outras atividades;
  • Crimpagem cabos de rede;

Requisitos da vaga:

  • Curso superior em área ligada a Tecnologia da Informação e especialização nas atividades desenvolvidas no cargo;
  • Trabalho em equipe;
  • Perfil analítico, boa comunicação, raciocínio lógico, proatividade e saber lidar com trabalho sob pressão;
  • Excelente comunicação;
  • Disponível para viagens em outros estados (Demanda programada);
  • Cabeamento Estruturado, Manutenção de computadores, Redes, Conhecimentos em Hardware e Software.

VOCÊ SE DESTACARÁ SE TAMBÉM TIVER:

  • Certificados da área de TI;
  • Conhecimento em CFTV (sistema de câmeras);
  • Experiência em aplicações de escritório;
  • Conhecimento boas práticas seguindo ITIL / Cobit (certificação será diferencial)

Carga Horária:

  • 44 horas semanais - 2ª a 6ª das 08:00 às 18:00 - Regime CLT
  • Atuação 100% presencial e em Salvador/Ba

Porque o Grupo SSIT:

  • Salário Fixo [R$ 1.513,00]
  • Benefício em cartão corporativo no valor de R$ 700,00
  • Seguro de vida
  • Open Café
  • Copa para refeições
  • Happy Hours
  • Day off de aniversário
  • Short friday [uma vez ao mês]
  • Desenvolvimento de Plano de Carreira
Employment Type
Full-time
Job Location
Salvador
Date posted
Fevereiro 22, 2022
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Position: Field Service Support Analyst

Sua candidatura foi confirmada.